Marketing digital ou físico?

Muitos me perguntam qual é o melhor marketing para clínicas e hospitais?

1° melhor marketing – Fazer o dever de casa, superar as expectativas do cliente. Se você colocar na balança o que eles esperam de você e o que você oferece, os clientes tem que ficar surpreendidos com o que você oferece.

2° Marketing físico: as estruturas da sua empresa tem que estar de acordo com a imagem que você quer passar, e todo em um conjunto. Não adianta você ter o melhor foco cirúrgico se o seu banheiro de clientes está sujo e é feio.

3° Marketing público físico: você deve ter panfletos, outdoor, participar de eventos e outras formas de estar presente na sociedade em que atua.

O marketing é responsável por no mínimo 80% do seu faturamento quando é usado de forma correta.

4° Marketing digital: hoje a empresa que não está na internet, já está perdendo milhares de reais anualmente. 
Você precisa mais do que um site, você precisa de um site que você interaja com o seu cliente, que ele saiba o que você está fazendo.

 

Como é o seu comportamento nas redes sociais?

O seu comportamento é com postagens em festas, com bebidas, cigarros, etc? Não tenho nada contra festas e bebidas, porém só acho que se você quer ser um médico veterinário de sucesso, você terá que se comportar como um médico veterinário de sucesso antes de atingir o sucesso. Acredito ser interessante a gente ter perfis profissionais e perfis pessoas nas redes sociais. Mas mesmo separando, recomendo que tome muito cuidado com o que você posta nas redes.

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Fábio Fidelis
Fábio Fidelis

Veterinário e Empresário do Hospital Veterinário Cambuá Mais de 10 milhões investidos no mercado pet. Revolucionou o Hospital Veterinário Cambuá em 5 anos, aumentou em mais de 40 vezes o seu faturamento Escreveu o livro VetBusiness: A Nova Era Milionária dos Empreendedores do Mercado Veterinário! Apaixonado em ajudar as pessoas sem coaching e enrolação Fazer as pessoas criarem a base financeira do seu negócio na área pet e fazer que sua clínica e pet shop dependa cada vez menos da sua presença física. Estudou Empreendedorismo na instituição de ensino Success Resources UK em 2015 a 2017 - Estudou Empreendedorismo na instituição de ensino Quantum Leap T.Harv Eker School em 2015 a 2017 - Estudou na instituição de ensino Curso de Gestão de Pessoas Sebrae em 2014 - Estudou Empreendedorismo na instituição de ensino Empretec - ONU (Organização das Nações Unidas) em 2014 - Estudou na instituição de ensino Curso de Gestão de Marketing Sebrae em 2013 - Estudou na instituição de ensino Curso de Gestão e Marketing Gioso em 2013