Marketing digital ou físico?

Muitos me perguntam qual é o melhor marketing para clínicas e hospitais?

1° melhor marketing – Fazer o dever de casa, superar as expectativas do cliente. Se você colocar na balança o que eles esperam de você e o que você oferece, os clientes tem que ficar surpreendidos com o que você oferece.

2° Marketing físico: as estruturas da sua empresa tem que estar de acordo com a imagem que você quer passar, e todo em um conjunto. Não adianta você ter o melhor foco cirúrgico se o seu banheiro de clientes está sujo e é feio.

3° Marketing público físico: você deve ter panfletos, outdoor, participar de eventos e outras formas de estar presente na sociedade em que atua.

O marketing é responsável por no mínimo 80% do seu faturamento quando é usado de forma correta.

4° Marketing digital: hoje a empresa que não está na internet, já está perdendo milhares de reais anualmente. 
Você precisa mais do que um site, você precisa de um site que você interaja com o seu cliente, que ele saiba o que você está fazendo.

 

Como é o seu comportamento nas redes sociais?

O seu comportamento é com postagens em festas, com bebidas, cigarros, etc? Não tenho nada contra festas e bebidas, porém só acho que se você quer ser um médico veterinário de sucesso, você terá que se comportar como um médico veterinário de sucesso antes de atingir o sucesso. Acredito ser interessante a gente ter perfis profissionais e perfis pessoas nas redes sociais. Mas mesmo separando, recomendo que tome muito cuidado com o que você posta nas redes.

Saiba como montar ou aumentar o faturamento do seu pet shop, clínica e hospital veterinário aqui!


Fábio Fidelis
Fábio Fidelis

Autor do livro: VetBusiness: A Nova Era Milionária dos Empreendedores do Mercado Veterinário - Idealizador do Curso: Os Segredos do Sucesso Veterinário - Revolucionou o Hospital Veterinário Cambuá em 5 anos - Aumentou o faturamento do Hospital Veterinário Cambuá em 40 vezes - Estudou Empreendedorismo na instituição de ensino Success Resources UK em 2015 a 2017 - Estudou Empreendedorismo na instituição de ensino Quantum Leap T.Harv Eker School em 2015 a 2017 - Estudou na instituição de ensino Curso de Gestão de Pessoas Sebrae em 2014 - Estudou Empreendedorismo na instituição de ensino Empretec - ONU (Organização das Nações Unidas) em 2014 - Estudou na instituição de ensino Curso de Gestão de Marketing Sebrae em 2013 - Estudou na instituição de ensino Curso de Gestão e Marketing Gioso em 2013 - Hoje atua como fundador do Sucesso Veterinário que está ajudando milhares de empreendedores no mercado veterinário a terem muito sucesso e ao mesmo tempo equilíbrio em suas vidas profissional e pessoal. - Minha missão de vida é: Fazer com que as Pessoas Vivam Livres e Nunca Deixem de Sonhar!

Comentários

Deixe um Comentário

Seu E-mail não irá ser publicado.

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

If you agree to these terms, please click here.