O Setor de hospital exige muita mão de obra e checagem de tarefas.

Controles como:
De lançamentos do consumo?
Da medicação para cada animal?
Boletins médicos?
Limpeza dos locais do hospital?

 Como você realiza eles? Vamos abordar alguns nesse artigo e falamos mais depois nos próximos.

A terceira causa de morte de humanos em hospitais é a falta de controle, comunicação, erros de técnicas para o tratamento quando a pessoa está internada. Morrem em torno de 250.000 pessoas por ano no Brasil por causa disso.

Primeiro de tudo é que você deve ter um controle anotado de como irá ser a medicação de cada animal. Segundo você deverá ter um relatório de checagem de quando e como o animal foi medicado.

Terceiro acho imprescindível termos um relatório de como o animal está ao longo do período de internação, isso é muito importante principalmente para hospitais ou clínicas que mais de uma pessoa fica na internação.

 

Como é a comunicação interna e externa sobre os pacientes?

É preciso que caso ocorra algo fora do normal que o proprietário desse animal saiba imediatamente, por isso que acredito ser obrigatório a comunicação diária da equipe do hospital com os proprietários por pelo menos 2 vezes por dia.

Saiba como montar ou aumentar o faturamento do seu pet shop, clínica e hospital veterinário aqui!


Fábio Fidelis
Fábio Fidelis

Autor do livro: VetBusiness: A Nova Era Milionária dos Empreendedores do Mercado Veterinário - Idealizador do Curso: Os Segredos do Sucesso Veterinário - Revolucionou o Hospital Veterinário Cambuá em 5 anos - Aumentou o faturamento do Hospital Veterinário Cambuá em 40 vezes - Estudou Empreendedorismo na instituição de ensino Success Resources UK em 2015 a 2017 - Estudou Empreendedorismo na instituição de ensino Quantum Leap T.Harv Eker School em 2015 a 2017 - Estudou na instituição de ensino Curso de Gestão de Pessoas Sebrae em 2014 - Estudou Empreendedorismo na instituição de ensino Empretec - ONU (Organização das Nações Unidas) em 2014 - Estudou na instituição de ensino Curso de Gestão de Marketing Sebrae em 2013 - Estudou na instituição de ensino Curso de Gestão e Marketing Gioso em 2013 - Hoje atua como fundador do Sucesso Veterinário que está ajudando milhares de empreendedores no mercado veterinário a terem muito sucesso e ao mesmo tempo equilíbrio em suas vidas profissional e pessoal. - Minha missão de vida é: Fazer com que as Pessoas Vivam Livres e Nunca Deixem de Sonhar!

Comentários

Deixe um Comentário

Seu E-mail não irá ser publicado.

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

If you agree to these terms, please click here.